• Compre e parcele em 12x sem juros • • Instalação inclusa para fechaduras digitais • • Condições especiais para funcionários • • Compre e parcele em 12x sem juros • • Instalação inclusa para fechaduras digitais • • Condições especiais para funcionários • • Compre e parcele em 12x sem juros • • Instalação inclusa para fechaduras digitais • • Condições especiais para funcionários • • Compre e parcele em 12x sem juros • • Instalação inclusa para fechaduras digitais • • Condições especiais para funcionários • • Compre e parcele em 12x sem juros • • Instalação inclusa para fechaduras digitais • • Condições especiais para funcionários •

Seu pedido não era o que queria? Não tem problema! 

A primeira devolução aqui na loja de funcionários é gratuita!

Nós arcamos com todos os custos de devolução. A nossa loja de funcionários é absolutamente comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo-lhes máxima transparência e respeito, com subsídio no Código de Defesa do Consumidor nos artigos 18, 26 e 49.

 

O processo deve ser feito pela nossa central através do link: Troque Commerce, basta inserir o número do seu pedido, CPF ou email e escolher a melhor opção para sua devolução. Após isso você receberá as instruções detalhadas para a sua solicitação por e-mail. 

Para que sua devolução seja efetivada, é importante que o(s) produto(s) esteja(m) nas seguintes condições: 

 

Motivos para devoluções: 

Devolução por arrependimento: Conforme lei do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, compras realizadas fora do estabelecimento comercial, como ocorre no caso de compras na loja online de funcionários da ASSA ABLOY Brasil, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender e comunicar a desistência do produto adquirido ao fornecedor após o recebimento do pedido. 

Garantia: A garantia cobre danos estruturais, ou seja, que impeçam a funcionalidade do produto. Nossa garantia não cobre danos estéticos. 

Defeito: Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito dentro do período de garantia, aceitaremos a devolução do produto. Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada. Consideramos defeito quando o produto apresenta algum problema que comprometa a sua funcionalidade, por exemplo: travamento, disparo de alarmes, mecanismo, quantidade em desacordo com as informações contidas na embalagem. 

Também podemos oferecer nossa assistência técnica, que poderá realizar uma análise e sanar um possível defeito. 

 

Solicitação de Estorno e Reembolsos 

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido o reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra. 

No caso da compra por cartão de crédito, o estorno será solicitado a operadora do cartão de crédito em até 7 dias úteis após a aprovação do item na análise de qualidade. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente. 

No caso da compra por boleto ou pix, o reembolso também ocorrerá dentro de até 07 dias úteis após a aprovação do item na análise de qualidade, mediante a apresentação dos dados bancários para depósito do responsável pela compra. 

 

Em caso de outras dúvidas ou necessidade entre em contato com a nossa central de atendimento: 

Telefone e Whats app: 11 5693 4700

Email: [email protected]